Valores Fundamentais Escatológicos

Publicado: 28 de agosto de 2014 em Edificando

1- Eu não vou abraçar uma visão de mundo do fim dos tempos que re-habilita um demônio sem poder.

2- Eu não vou aceitar uma escatologia que tira o futuro dos meus filhos, e cria a mentalidade que minam a mentalidade de deixar um legado.

3- Eu não vou tolerar qualquer teologia que sabota o comando claro de Jesus para fazer discípulos de todas as nações e a Oração do Senhor de que a Terra seria como o céu.

4- Eu não vou permitir que qualquer interpretação das escrituras que destrói a esperança para as nações e prejudica nosso comando para restaurar cidades arruinadas.

5- Eu não vou abraçar uma Escatologia que muda a natureza de um Deus bom.

6- Recuso-me a abraçar qualquer mentalidade que celebra uma má notícia como um sinal dos tempos e um requisito necessário para o retorno de Jesus.

7- Oponho-me a qualquer posição doutrinária que empurra as promessas de Deus em um fuso horário que não podem ser obtidos na minha geração e, portanto, tira qualquer responsabilidade que tenho para crer em Deus para eles na minha vida.

8- Eu não acredito que os últimos dias são um tempo de julgamento, nem eu acredito que Deus deu à Igreja o direito de chamar a ira de cidades pecaminosas. Há um dia do julgamento em que Deus julgará o homem, não a nós, pois somos Filhos.

Deixe um comentário

